entrarcursos em Porto Alegre (51)3073-2111

E-mail Marketing I

Até 30/06/2017, ou até esgotarem as vagas, este curso está disponível gratuitamente.

Apenas informe seu e-mail no formulário abaixo para vincular o e-mail ao curso. Se ainda não tem um cadatro no Alfamídia Online, crie gratuitamente uma conta no link nova conta

e-mail

você será cadastrado no informativo diário alfamídia news, mas poderá se descadastrar no link de qualquer mensagem do informativo.

Este primeiro curso de E-mail Marketing aborda duas aspectos de um trabalho de marketing por e-mail. Inicialmente, são vistos vários aspectos do bloqueio de e-mails, da identificação de e-mails como spam e questões semelhantes. A segunda parte do curso apresenta um breve tutorial de uso do Mailchimp, um dos serviços mais populares de envio de e-mail.

Este é apenas dos cursos de e-mail marketing da seção de marketing do Extensivo Online Alfamídia em Design e Web Design

Se você tem interesse em conhecer mais sobre esta modalidade de formação profissional, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone +55 51 3073-2111 ou pelo e-mail info@alfamidia.com.br.

Para consultar o valor do curso extensivo de 12 meses clique em Consultar valor Extensivo Design e Web Design.

Conteúdo Programático

AULA 1 - Conceitos sobre a entrega de e-mail
- Visão geral da entrega de e-mails
- Cadastros com autorização opt-in e duplo opt-in
- O que são span-traps e como evitá-las
- Mantendo limpa uma base de e-mails
- Como os provedores de e-mail identificam quem está enviando um e-mail
- E-mails transacionais e enviados em volume

AULA 2 - Monitorando o envio de e-mails e as ações dos provedores de e-mail
- Monitorando envio de e-mails
- Ações dos provedores para controle de spans
- Retorno dos provedores ao receber e-mails

AULA:3 - Apresentação da ferramenta Mailchimp e funcionalidades básicas
- Apresentação do sistema de envio de e-mail Mailchimp
- Criar uma lista de e-mail
- Incluindo um formulário para cadastro de e-mails - I
- Incluindo um formulário para cadastro de e-mails - II

AULA 4 - Criando uma primeira campanha de e-mail marketing no Mailchip
- Enviando e-mails
- Relatórios de envio e abertura de e-mails
- Definindo variáveis
- Envio de e-mail em formato HTML
- Teste A/B com Mailchimp