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Texturas no 3ds Max

Este curso assume certa familiaridade com o 3ds Max, e trata especificamente do uso de texturas no software. Ele faz parte da formação em Animação 3D, uma formação de 12 meses que apresenta conceitos e técnicas de animação em ferramentas como 3ds Max e Blender.

Apenas informe seu e-mail no formulário abaixo para fazer a matrícula no curso. Este é um curso gratuito Alfamídia. Para realizá-lo, basta informar seu e-mail (somente uma matrícula permitida por aluno). Confira também nossa lista completa de cursos gratuitos em Cursos Gratuitos Alfamídia

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Conteúdo Programático

Aula 1
- O que é textura?
- Fazendo um muro no 3D Max e texture tileable seamless bricks
- Aplicando textura no muro
- bump map vs displacement map
- Explicando o bump map
- bump map na prática
- Material e luz
- Refletion

Aula 2
- material vray, material standard e material mental ray
- Editando as esferas, utilizando VRaySun
- Reflection
- Glossiness
- Index of reflection
- Procedurais
- Aplicando a mesma textura em vários objetos
- Diferença entre uma textura seamless e um textura que não é seamless
- Dimensão
- Trabalhando com uma box
- Trabalhando com um cilindro
- Trabalhando com uma esfera
- Aplicando reflexão
- Manipulando o material
- Criando uma textura
- Opacidade
- Bump e blur
- Specular e alterando a textura
- Trabalhando com Reflect e Bump
- Iluminação indireta
- Ajustando o reflexo do chão
- Manipulação de cores